quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Estudo 21 - Batistas Reformados - Expiação Limitada - Parte III* - Manoel Coelho Jr.

Observe os seguintes textos:

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3:16.

Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” I Jo 2:1,2.

Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” II Co 5:14,15.

Será que estes textos provam que Cristo morreu por todos os homens? Neste estudo me proponho a analisar estas passagens procurando responder esta questão...



Baixe o mp3 clicando aqui. 



*Estudo da EBD do dia 30 de março de 2014, na Congregação Batista Reformada em Belém.

Você pode inserir este áudio em seu site ou blog. No entanto, não esqueça de indicar a fonte. Use o código abaixo:


<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" width="330" height="50" align="middle"><param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /><param value="transparent" name="wmode"/><param name="movie" value="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14975781" /><param name="quality" value="high" /><embed src="http://player.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=14975781" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.